Seguidores

domingo, 2 de outubro de 2011

1º Sorteio do Blog A Casa da Sheila



10 comentários:

  1. Olá Sheila

    Adorei encontrar vc aqui na blogolândia. Sou Kinha do blog AMIGA DA MODA e vim conhecer seu espaço. Gostei e já estou te seguindo. Vou aguardar a sua visita e ficarei feliz se me seguir também.

    Bjooooooooooooo......................
    www.amigadamoda1.com

    ResponderExcluir
  2. Amei seu blog!!!muitas coisas lindas parabéns estou de seguindo tá...

    ResponderExcluir
  3. Sheila,

    Eu vim te convidar para visitar o meu blog, ñão falo sobre moda, tem um contéudo mais adulto, porém muito descontraído e banca,a falo sobre encontro a 2, relaciomentos, na hora H.. mas tudo sempre bem descontraído e engraçado!
    Te espero por lá!
    Estou te seguindo aqui, se puder me segue lá tbm!

    http://calcinhasexy.blogspot.com

    Inté :*

    ResponderExcluir
  4. Olá, Sheila!
    Estou vendo muita coisa linda por aqui. Um abraço da Cecilia.

    ResponderExcluir
  5. cada coisa linda..parabéns..e como vc consegue atualizar 3 blog menina..tu és arretada hein..bjs

    ResponderExcluir
  6. Muito lindo seu trabalho, amei tudo por aki
    te seguindo espero sua visita e opinião bjo
    greenappleartesanatos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Vim conhecer suas artes, parabéns! tudo lindo, bjs e me visita!
    http://cantinhodasli.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Sheila querida também não conhecia este seu blog, gostei muito do seu cantinho.
    Faz o pudim de chocolate sim, fica bem saboroso.

    Obrigada pela visita.
    Vanessa Oliveira

    ResponderExcluir
  9. Vim lhe desejar um feliz ano novo! conheça também... http://cemporcentoboneca.blogspot.com.br/ bjs!!!

    ResponderExcluir